Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Receitas Salgadas

Misto Quente Sem Pão: Seu Novo Lanche Favorito!

Silvia Kotaka
Escrito por Silvia Kotaka em 2 de fevereiro de 2024
4 min de leitura
Misto Quente Sem Pão: Seu Novo Lanche Favorito!

Oiê meus leitores lindos e saudável! Você já ouviu falar em misto quente sem pão? Sim, isso mesmo que você leu! Eu sei, eu sei, no início soa um tanto curioso, como pode um misto quente existir sem o principal, o pão? Mas, antes de torcer o nariz, deixa eu te contar sobre essa maravilha que está turbinando o lanche da tarde de muita gente, inclusive o meu e, quem sabe, em breve o seu também!

Este não é apenas mais um lanche qualquer, é O lanche que você precisa adicionar ao seu repertório culinário. O misto quente sem pão tem aquela carinha de pão, um sabor inigualável, e olha, se prepare para uma surpresa, pois é super saudável também! E não para por aí, o melhor de tudo é que, acredite se quiser, você nem vai sentir falta do pão. Aqui em casa, virou a sensação da família, e olha que alguns juravam de pé junto que sem pão, um misto quente jamais seria o mesmo. Mas adivinha? Mudaram de ideia rapidinho!

Misto Quente Sem Pão

Quer Entrar Para o Time dos Convertidos ao Misto Quente sem Pão?

Ingredientes Necessários:

  • 1 ovo (aqui em casa, o predileto é o caipira por seu sabor e qualidade)
  • Sal a gosto para dar aquele toquezinho especial
  • 1 colher (sopa) de cream cheese ou creme de ricota, dependendo do seu gosto
  • 1 fatia de mussarela light para derreter e conquistar seu coração
  • 1 fatia de peito de peru light, porque balanceamento é tudo

Modo de Preparo Em Detalhes:

  1. Comece batendo bem o ovo e salpique um pouco de sal para temperar. Acrescente aquela colher generosa de cream cheese ou creme de ricota e misture até que a consistência fique homogênea.
  2. Agora, a mágica acontece: leve essa mistura ao micro-ondas por precisos 2 minutos. Já dá pra sentir o cheirinho bom da cozinha, né?
  3. Permita que a ‘base’ do seu misto quente sem pão esfrie um tantinho e corte ao meio, abrindo espaço para aquela deliciosa camada de carinho, composta por peito de peru e mussarela, ou, se a criatividade permitir, o recheio de sua preferência.

E, para não deixar você na mão, preparei um vídeo super explicativo com o passo a passo dessa receita fenomenal. Assim, você não perde nenhum detalhe e pode fazer junto comigo!

Mas e aí, Vale a Pena?

Agora, eu sei o que você deve estar pensando: “Mas misto quente sem pão… será mesmo que é tudo isso?” Bom, acredite, foi exatamente o que pensei até experimentar pela primeira vez. E já vou logo avisando, prepare-se para ter uma nova receita favorita no seu cardápio.

Canal no WhatsApp - Mamãe Vida Saudável

Mas, claro, não vou ficar só no meu palpite, quero saber a sua opinião também! Após experimentar essa delícia, venha aqui nos contar o que achou. Será que vai ser amor à primeira mordida?

Conclusão

Então, essa foi a nossa aventura culinária de hoje: um misto quente sem pão, mas com muito sabor e amor envolvido. Ideal para aqueles dias em que você quer algo rápido, gostoso e que fuja do tradicional. E aí, vai encarar o desafio de transformar um simples lanche da tarde em uma experiência nova e saudável?

Não esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos e familiares! Quem sabe você não se torna o próximo influenciador culinário da sua turma, ensinando todo mundo a fazer esse misto quente sem pão que é puro amor e sabor? Vamos espalhar essa delícia por aí!

Misto Quente Sem Pão – Veja mais conteúdos como esse em: Receitas Salgadas

Canal no WhatsApp - Mamãe Vida Saudável

Oiê,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *