Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Receitas Salgadas

Bolinho Salgado Fofinho e Prático: Sabor em Apenas 20 Minutos!

Silvia Kotaka
Escrito por Silvia Kotaka em 23 de janeiro de 2024
4 min de leitura
Bolinho Salgado Fofinho e Prático: Sabor em Apenas 20 Minutos!

Oiê, turma que adora uma vida saudável e cheia de sabores! Então… você já se viu naquela correria do dia a dia, mas com uma vontade imensa de comer algo saboroso e caseiro? Ou talvez, está desejando algo novo e delicioso para o seu lanche da tarde ou até mesmo para um jantar? Eu tenho uma receita de Bolinho Salgado Fofinho que vai te conquistar pelo estômago!

Bolinho Salgado Fofinho

Um Lanche Express para Salvar o Seu Dia

Que tal um bolinho salgado fofinho que fica pronto em apenas 20 minutos e com um sabor que vai te fazer comer pedindo bis? Parece um sonho, não é? Mas eu te garanto que é pura realidade. E o melhor? É tão fácil de fazer que você vai querer repetir essa receita sempre!

Canal no WhatsApp - Mamãe Vida Saudável

Ingredientes: A Simplicidade é a Chave do Sucesso

Antes de mais nada, bora conferir o que você vai precisar(é bem provável que você tenha tudo na sua cozinha!):

  • 2 ovos (Bem fresquinhos para aquele toque especial)
  • Sal a gosto (Só para realçar o saborzinho)
  • 3 colheres (sp) de goma para tapioca (ou substitua pelo polvilho doce se preferir)
  • 1 colher (sp) de farinha de coco (Para a textura perfeita)
  • 2 colheres (chá) de fermento químico (é isso mesmo, você leu direito, são duas vezes a porção de fermento)
  • 100g de frango cozido, desfiado e temperado (Ah, o recheio suculento)
  • Queijo mussarela picado a gosto (Porque queijo nunca é demais, não é verdade?)

Entusiasmado para o Modo de Preparo?

Agora, vou deixar um pouquinho de suspense aqui. Para descobrir o passo a passo dessa maravilha, você vai precisar assistir ao vídeo. Mas oh, confie em mim, é tão simples que você vai se perguntar porque não fez esse bolinho antes!

E enquanto assiste, já vai se preparando para colocar a mão na massa. Pegue suas colheres de medida, acione o timer e prepare-se para o cheirinho maravilhoso que vai invadir a sua casa. Já imaginou a cara dos seus amigos ou familiares ao experimentarem esse lanchinho?

Sobre Escolher os Ingredientes

Essa receita é fantástica porque te permite ser criativo. Não é fã de frango? Que tal trocar por carne desfiada ou até mesmo legumes picadinhos? E o queijo mussarela pode dar lugar ao queijo que você mais gosta. Ah, a cozinha é sua, e as possibilidades são infinitas!

Canal no WhatsApp - Mamãe Vida Saudável

E o segredo do bolinho fofinho você já sabe: os ovos e o fermento em dose dupla. Isso mesmo, aqui não economizamos na maciez do nosso bolinho. Preste atenção nessas dicas para garantir que tudo saia perfeito.

Por que essa Receita é Perfeita para Você?

Você deve estar se perguntando, por que esse bolinho é tão especial, certo? É simples! Ele combina todos os elementos que amamos: é rápido, fácil, customizável e, claro, deliciosamente gostoso. Além do mais, é a receita perfeita para aqueles dias em que o tempo é escasso, mas a vontade de comer algo feito em casa é grande.

Conclusão: Bolinho Salgado Fofinho

Então, o que você está esperando? Corre para ver o vídeo e depois, arregace as mangas e vamos cozinhar juntos essa delícia. Depois de pronto, sabe o que é fundamental? Compartilhar essa experiência! Seja mostrando para os amigos ou chamando alguém para dividir essa gostosura com você.

Depois de provar esse bolinho salgado fofinho e irresistível, comente aqui como ficou e, claro, espalhe a novidade! Você fez, amou e quer que todo mundo saiba? Não deixe de compartilhar com seus conhecidos e nas redes sociais. Vamos transformar o lanche da tarde numa festa de sabores!

Bolinho Salgado Fofinho – Veja mais conteúdos como esse em: Receitas Salgadas

Canal no WhatsApp - Mamãe Vida Saudável

Oiê,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *